CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de março de 2009

Recado Para a APCM


Para variar um pouquinho, a nossa odiada APCM que beija a bunda das multinacionais, está apagando alguns tópicos da comunidade Discografias - O Retorno!

Eu sei que os senadores mal amados de tal organização não vão ler nada do que está escrito aqui, mas vou deixar meu recado só para falar que tentei.

APCM, por mais que vocês apaguem tópicos de uma comunidade do Orkut, ainda vão existir MILHARES de servidores no MUNDO TODO para nós usarmos.
Apesar de o que estarmos praticando NÃO SEJA pirataria, vocês insistem em tentar acabar com nossa diversão e CULTURA, PELO AMOR DE TUDO O QUE EXISTE!
Mano, esse Azeredo (ou sei lá como escreve o nome desse b*$@#) não tem o que fazer não?
Desculpa abaixar o nível assim, mas isso é de deixar todo mundo "fulo" da vida, né não?

Acabar com uma comunidade cópia, é fazer aparecer mais, é como vírus. Restreiem IPs, ameacem famílias, prendam quem for, mas o compartilhamento NUNCA, JAMAIS, EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA irá acabar.
Isso é querer que a as gravadoras, que são tão subdesenvolvidas quanto o Brasil, não tenham mais prejuizo, em plena era digital. Isso é um tremendo RETROSSEÇO. As gravadoras que se adaptem a internet e não o contrário. Ao envés de tentar burlar a internet, que tal usá-la a seu favor?
Isso é simplesmente ridículo, infantil, retrógrado, desesperado e inútil. Porque no fim das contas todos sabem que o Brasil tem coisas muito mais importantes a se preocupar do que musiquinhas que internautas ouvem na internet, sem fins lucrativos.

Azeredo, isso é falta de sexo.
E digo sem nenhum respeito.

Desculpem a linguagem vulgar e o exceço de caixa alta. Mas às vezes é preciso tratar nossos "queridíssimos" senadores, com o mesmo respeito que eles nos tratam.

0 comentários: